terça-feira, agosto 16

II - You can count on me

#8 LETTER TO YOUR FAVOURITE INTERNET FRIEND



"Há gente que, em vez de destruir, constrói; em lugar de invejar, presenteia; em vez de envenenar, embeleza; em lugar de dilacerar, reúne e agrega."
[Lya Luft]







Ao E. e à L.
Porque não desistem de me ver sempre com um sorriso... e porque fazem de mim alguém melhor, a cada dia.
Quem diria que um simples jogo iria cruzar os nossos caminhos da forma que estes se cruzaram? Quem diria que alguém do outro lado de um ecrã iria ganhar a importância que vocês ganharam? Como tu bem disseste L., "vocês souberam crescer em mim" ... e isso, apenas isso, torna-vos Gentes para mim! 

E L., a uns tempos, dediquei ao E. uma musica que hoje é tua também.
Dizia assim... 

2 comentários:

Anónimo disse...

És uma croma! Mas é isso que te faz ser especial, para mim! :P

L.

Anónimo disse...

"A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes..."

É um poema inacabado, mas também desconhecido.. queria te dizer a parvoíce e tal ^^ mas Vá a croma aqui és tu :C

Ly (:

Be : E